(12) 3961-2883 | (12) 98820-2764 WhatsApp [email protected]

Implantes

 Implantes dentários são suportes ou estruturas de metal (normalmente de titânio) posicionadas cirurgicamente no osso maxilar abaixo da gengiva para substituir as raízes dentárias. Uma vez colocados, permitem ao dentista montar dentes substitutos sobre eles.
.

Enxerto Ósseo
Em alguns casos, o paciente não apresenta a quantidade mínima de osso suficiente para colocação de implantes, quando isso ocorre são realizados os enxertos ósseos. Existem vários tipos de enxertos ósseos, que podem ser basicamente osso do próprio paciente (enxerto autógeno), osso liofilizado (osso industrializado) ou transplante ósseo (osso de banco de tecidos). O tipo de enxerto ósseo deve ser avaliado pelo profissional de acordo com cada caso clínico.
Implantes Dentários

Implantes Dentários: Para os pacientes que perderam um ou mais dentes, é possível substituí-los por implantes dentários osseointegrados. Os implantes dentários substituem raízes de dentes perdidos e formam uma base segura para recolocação de coroas similares na aparência e função de dentes naturais. A utilização de implantes possibilita eficiência da mastigação, conforto e segurança. Hoje o implante dentário constitui-se em uma solução mais simples e acessível que você imagina, e as cirurgias são rápidas e indolores. O material utilizado é o titânio, metal compatível com o organismo humano e atestado por toda comunidade científica mundial.

Carga Imediata
Consiste na colocação dos dentes protéticos no mesmo momento ou em até 24h da instalação dos implantes, determinando a função e a estética imediata. Isso trás um grande benefício ao paciente, pois restabelece a estética e função de forma rápida e segura, pode ser utilizado tanto para casos de dentes únicos como também em próteses totais fixas do tipo protocolos.